Pois era exactamente em mim que os senhores da Moët & Chandon estavam a pensar quando criaram o Moët Ice Impérial. Um pequeno gole e dá-se "uma rápida fuga para locais quentes e exóticos," dizem. É tudo o que eu quero neste meu verão 2012 em Lisboa a trabalhar — ser transportada para um "mundo tropical e cheio de sol." Garanto-vos que a sensação de férias está nesta flute de champanhe.
E não é só a beleza da garrafa lacada de branco e também a da Rita: é a comida do Fernandinho, são as maravilhosas jarras do Zé Miranda. É estar à mesa, rodeada de amigos, a celebrar a vida. Isto sim, são férias.
Querem melhor prova de que o champanhe servido com gelo nos faz sentir em férias? Basta ver-se o ar descontraído e feliz de alguém sempre tão ocupado como Duarte Calvão. (no verão 2012 em Lisboa)
2 comentários:
Ui... Já tinha visto alguma publicidade sobre esta referência mas nunca provei... Recomenda alguma harmonização em especial?Particularidades deste vinho que (na "prática") o diferencie de outros?
Já agora, adoro o blog... parabéns!
O Moët Ice Impérial, deve ser servido com gelo e aromatizado com casca de citrinos, hortelã ou com frutos vermelhos. Harmoniza na perfeição com um grupo de bons amigos, isto é, festa!
Já agora, adoro que goste do blog!
Enviar um comentário